• O portal de notícias de Balneário Camboriú

César Menotti & Fabiano se apresentam no Wood’s BC

Divulgação
Divulgação

Para fechar o mês de novembro com chave de ouro, o Wood’s Balneário Camboriú traz para o seu palco, pela primeira vez, uma das duplas precursoras do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano. Os irmãos são um dos maiores sucessos da música brasileira, colecionadores de recordes de público e vendas. Do começo da carreira até hoje, já venderam quase 1 milhão de cópias.

Em destaque desde 2005, quando “Palavras de Amor” se tornou o CD mais vendido daquele ano, César Menotti & Fabiano também já conquistaram um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Romântica, em 2009. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no exterior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A carreira se solidifica a cada dia com o lançamento de vários outros sucessos. Recentemente, gravaram seu terceiro DVD em comemoração aos 10 anos de carreira, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Este projeto traz parcerias como: Jorge & Mateus, Sorriso Maroto, Santorine e Preta Gil (na faixa “Amor em dobro”) e um repertório bem eclético. “Não Era Eu”, uma releitura de “Será” (Legião Urbana), “Caso Marcado”, “Do Lado Esquerdo”, “Como Um Anjo” e alguns clássicos do nosso cancioneiro (como “Boiadeiro Errante”, “O Menino da Porteira”, “Estrada da Vida”, “Tocando em Frente” e “Chalana”), estão entre os principais destaques.

Conhecidos por seu carisma e um ótimo “feeling” para escolhas de repertório, eles reúnem canções que cativam tanto os amantes de música de raiz como a nova geração. No dia 28 de novembro, sexta-feira, o público de Balneário Camboriú e região poderão prestigiar no Wood’s Bar, um dos melhores shows sertanejos do Brasil!!

 

SERVIÇO:
O que: Show nacional com César Menotti & Fabiano
Onde: Wood’s, Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul
Data: 28 de Novembro (sexta-feira);
Horário: 23h;
Ingressos Online: www.ingressonacional.com.br;
Reservas e informações: 47 3056-7273 ou camarotes@marias.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasCésar Menotti & Fabiano se apresentam no Wood’s BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias