• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bruninho & Davi se apresentam no palco do Wood’s nos dias 14 e 15

Divulgação
Divulgação

Show Nacional com Bruninho & Davi
Onde: Wood’s Balneário Camboriú – Avenida Atlântica, nº 4.450 – Barra Sul.
Data: 14 e 15 de janeiro (quarta e quinta-feira)
Horário: 23h
R$ 50 Feminino e R$ 80,00 Masculino
Classificação: 18 anos
Ingressos Online: www.ingressonacional.com.br
Pontos de venda: http://ingressonacional.com.br/pontos-de-venda/

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre a dupla

Bruninho largou o estúdio onde trabalhava e Davi abandonou o direito e resolveram unir seus talentos na música. A dupla segue o estilo do sertanejo pop, mas consegue trazer outros ritmos como o rock, reggae e pagode, oferecendo ao público um repertório eclético e contemporâneo. Donos dos hits “Se Namorar Fosse Bom” e “Cê é louco”, e do mais recente “Imagina com as amigas”, a dupla vai apresentar dois shows no Wood’s, com sucessos que incluem as canções do CD e DVD Ao Vivo em Campo Grande, trabalho que contou com a participação de referências do sertanejo atual, como João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus e Michel Teló.

Bruninho & Davi começaram a carreira logo cedo cantando na igreja, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A primeira parceria entre os dois foi na banda Vega, onde Davi era guitarrista e Bruninho ficava nos teclados. Depois disso, se juntaram e formaram a dupla, fazendo sucesso na cidade natal com a música Zona Sul.

Em 2010, lançaram o clipe Vamo Mexê, com Michel Teló, que já passa de 6 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. Porém, o clipe mais acessado da dupla é Se Namorar Fosse Bom, lançado em 2012, no dia dos namorados, com mais de 12 milhões de acessos, e fez com que a dupla ficasse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, Bruninho e Davi lançaram o clipe de Morena e Smirnofy.

Em 2014, a dupla, lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo Em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges. Onde Nasce o Sol, com participação de Jorge & Mateus, Preto e Branco, Imagina com as Amigas e Me Leva Amor são os grandes singles do DVD. Além dos clipes, a dupla tem web séries em seu canal no YouTube: Indo Pra Zona Sul, B&D no Verão e B&D na Copa.

1 COMENTÁRIO

  1. Caraca, tudo quanto é orelha seca semi analfabeto ta virando celebridade e ficando milionário. Coisa de país de gentinha carente !

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoBaladasBruninho & Davi se apresentam no palco do Wood’s nos dias 14...
PUBLICIDADE

Últimas notícias