• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping já comemora sucesso da campanha de Natal

Desde o início da ação, já participam da promoção quase o dobro de clientes comparado ao mesmo período da campanha em 2015

Divulgação
Divulgação

Com as urnas cheias de cupons, os números da campanha ‘Para ser feliz Natal’ do Balneário Shopping já apontam sucesso absoluto de público e adesão. Desde o início da ação, no dia 10 de novembro, já estão participando da promoção quase o dobro de clientes comparado ao mesmo período da campanha em 2015. São 87% de participantes a mais, somente nos primeiros 20 dias de campanha. Com proposta diferenciada, neste ano o Balneário Shopping trouxe dois atrativos para a promoção de Natal, o sorteio de um BMW i3 e ainda ofereceu kits Passion du Chocolat aos primeiros 3 mil clientes que trocaram seus cupons.

O Balneário Shopping comemora o sucesso da ação no mês de novembro e a expectativa para dezembro é melhor ainda. A campanha com o mote #MeuBMW segue até 8 de janeiro. Elétrico, o automóvel da marca alemã revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis. A promoção funciona no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente tem uma chance de concorrer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda é possível usar o aplicativo “EasyPromo Balneário Shopping”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons, assim, o cliente pode antecipar o seu cadastro. Para isso, basta acessar, e seguir os passos solicitados. E ainda, usando o aplicativo no mês de dezembro, as chances também aumentam com cupons em dobro.

Click CamboriúNotíciasEconomia & NegóciosBalneário Shopping já comemora sucesso da campanha de Natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias