• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ator Julio Rocha apresenta a comédia ‘Tudo por Ela” dia 17 em BC

A comédia expõe o lado frágil e engraçado do personagem após o término de seu namoro momentos antes de subir ao palco para mais um espetáculo

julio rocha

O espetáculo “Tudo por Ela” é uma comédia que traz aos palcos, Eddie Cosby, um grande astro do entretenimento, interpretado pelo ator Júlio Rocha.  A comédia expõe o lado frágil e engraçado do personagem após o término de seu namoro momentos antes de subir ao palco para mais um espetáculo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Com senso de humor, Tudo Por Ela, retrata a frágil idade de um Popstar na eminência de perder seu grande amor”, comenta Julio Rocha.

No dia 16 de maio, sábado, o ator se apresentará em Brusque no Teatro CESCB em duas sessões, uma com início às 19h e outra às 21:30h. No domingo, 17 de maio, Julio Rocha segue para a cidade de Balneário Camboriú com apresentação às 20h no Teatro Cine Itália.

O texto da peça é de Mara Carvalho e dirigido por Patricia Vilela.

 

Sobre a comédia:

Eddie Cosby é um pop star, reconhecido pela autenticidade, irreverência e estilo. Esta sempre criando novos conceitos na arte, desta vez, está eufórico, ansioso, para lançar ao público um novo single de hip hop. A caminho do teatro, ele recebe uma ligação que muda todo rumo daquela noite. A namorada Lika termina o namoro por telefone sem motivo aparente. Ao entrar em cena, não consegue disfarçar sua indignação. A pinta de durão coloca toda comicidade no personagem, que fragilizado, tenta se convencer do fim. O espetáculo conta com duas musicas de hip hop, que foram escritas por Júlio com parceria do diretor musical DuckJay, que faz parceria nas letras e é responsável pela direção musical. O espetáculo conta também com preparação corporal de Ds Fuel.

A cada cidade por onde o espetáculo se apresenta, um grupo de hip hop é convidado para participar do espetáculo, dando uma interatividade para o espetáculo e promovendo a arte hip hop. O ator Júlio Rocha acumula mais de sete novelas, diversas participações em séries, filmes e peças de teatro. Sua última aparição na televisão foi marcante no papel do médico Dr. Jacques na novela “Amor a Vida” da Rede Globo. Ele também esteve presente nas novelas: Fina Estampa, BangBang; Pé na Jaca; Duas Caras; Paraíso Tropical e Caras e Bocas, todas da Rede Globo. No teatro viajou o Brasil com a comédia “Quem Ri Por Ultimo, Ri Melhor” direção de Cininha de Paula, ao lado de Danielle Winits.

 

TUDO POR ELA

Data: 17 de maio, domingo;
Local: Teatro Cine Itália;
Horário: 20h;
Informações: (47) 8438-1533.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAtor Julio Rocha apresenta a comédia 'Tudo por Ela" dia 17 em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias