• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Colisão frontal em Camboriú deixa veículos danificados na Rua Ricardo Assi

Aparentemente, o autor do acidente apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, porém se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro

Na manhã de sábado, 09 de março, por volta das 9h30, ocorreu um acidente de trânsito na Rua Ricardo Assi, esquina com a Rua Joaquim Garcia, em Camboriú, envolvendo dois veículos, um Renault/Logan e um Renault/Megane, que colidiram de frente, resultando apenas em danos materiais.

Segundo relatos obtidos no local, o acidente foi causado quando um dos condutores, um homem de 31 anos, ao realizar uma manobra de conversão à esquerda vindo da Rua Joaquim Garcia, perdeu o controle de seu veículo, causando a colisão com o carro dirigido por um homem de 47 anos, que trafegava na Rua Ricardo Assi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aparentemente, o autor do acidente apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, porém se recusou a submeter-se ao teste do etilômetro. Por outro lado, o teste realizado no outro condutor indicou 0,00 mg/L, confirmando que ele não havia consumido bebida alcoólica.

Além da recusa em realizar o teste de alcoolemia, verificou-se que a carteira de habilitação do motorista de 31 anos estava vencida desde 2021, levando à emissão de autuações pertinentes. Devido à impossibilidade de movimentação do veículo Renault/Logan e à falta de um condutor habilitado, o carro foi removido ao pátio.

Os danos materiais foram evidentes em ambos os veículos, com o Renault/Logan apresentando avarias predominantemente na parte frontal direita, enquanto o Renault/Megane sofreu danos na parte frontal esquerda. Apesar do susto e dos danos materiais, a Polícia Militar assegurou a rápida desobstrução da via e a elaboração do boletim de ocorrência sem maiores complicações.

Click CamboriúTrânsitoColisão frontal em Camboriú deixa veículos danificados na Rua Ricardo Assi
PUBLICIDADE

Últimas notícias