• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banho com elefantes na Tailândia

Banho com elefantes na Tailândia
Banho com elefantes na Tailândia

Vou ter que ser repetitivo. Realmente tudo é muito diferente na Ásia. E mágico. Pelo menos aos olhos de quem ama viajar. Geralmente são estas descobertas, o novo, aquilo que não faz parte do nosso dia a dia, o grande atrativo. E carimbar o passaporte para viver uma aventura em meio aos elefantes foi algo muito prazeroso.

Esses grandes paquidermes são sagrados na Tailândia. Ajudaram a vencer guerras, contribuíram para o desenvolvimento histórico e cultural daquela região e, por este motivo, são tratados bem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como já havia lido muito sobre o assunto, um dos programas na Tailândia teria que ser este passeio. Adquirimos um pacote no próprio hotel. Um guia e um motorista nos levariam para a Elephant Village, um parque criado para este fim: recepcionar turistas para ter contato com os bichos.

A estrutura tem vestiários (para a troca de roupa depois do banho de rio), internet gratuita, lanchonete e afins. Para saber mais, fiz este vídeo que primeiro apresenta a divertida guia que nos levou até o parque. E tem ainda a sensação do banho com os elefantes.

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaBanho com elefantes na Tailândia
PUBLICIDADE

Últimas notícias