• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chegamos, enfim, ao Central Park

Central Park
Central Park

O Central Park, quem diria, é obra do homem, no coração de Nova York. O governo percebeu que a cidade estava ficando toda cinza por causa dos arranha-céus que vinham despontando na cidade e, em 1857, o lugar foi inaugurado.

Por ano, mais de 25 milhões de pessoas passam pelo Central Park, cenário que ganhou o mundo graças aos filmes de Hollywood.  Em 2013 eu encontrei a atriz Julia Roberts correndo por lá, seguida de dois seguranças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta minha última passagem pela cidade, estive várias vezes no parque mais conhecido do planeta. E fiz um vídeo para mostrar com mais detalhes este local muito bacana de Manhattan.

Mais sobre Nova York

lexington– A Lexington Avenue é fechada quase todo domingo para uma feira livre onde se vende de tudo: chapéus, artesanato, roupas e comida, muita comida de rua. Aliás, este é um tópico que merecerá um post especial!

banda_marinha– A sisudez das Forças Armadas americanas é quebrada pela banda que se apresentou na Times Square. Formada por marinheiros, eles tocaram grandes sucessos da música. Arrancaram aplausos e danças de quem estava no local neste dia.

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaChegamos, enfim, ao Central Park
PUBLICIDADE

Últimas notícias