• O portal de notícias de Balneário Camboriú

John Lenon responde críticas de Edson Buiu: “A publicidade é um dos princípios da administração pública”

Vereador pediu réplica, pois teria sido citado de maneira tendenciosa

johnlenon
Arquivo Pessoal

Após a reprodução das críticas que o cidadão – e cargo de confiança do prefeito Élcio – Edson Buiu fez ao vereador John Lenon Teodoro (PSDB), neste espaço chamado “Olho Crítico”, com o título Cidadão critica vereador John Lenon: “Fiscalização e qualidade na Educação sim, autopromoção não!”, o parlamentar resolveu se manifestar.

Ao Click Camboriú, John Lenon lembrou que o autor da crítica é investigado pelo Gaeco por devolver parte do salário quando era assessor do ex vereador Elton Garcia. “Respeito muito o Click Camboriú, mais dar voz a quem bate ponto e não trabalha. Complicado”, disse. “Gostaria do mesmo espaço também, até pq fui citado de maneira tendenciosa”, pediu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Solicitação atendida. Segue na íntegra a nota do vereador John Lenon:

“Em resposta ao publicado pelo senhor Edson de Oliveira Prestes (Buiú), atualmente, cargo de confiança no Gabinete do Prefeito Élcio, venho me manifestar.

Fui eleito para ser vereador e estou cumprindo o papel que a sociedade camboriuense me confiou, e um dos principais papéis do Legislativo é a fiscalização. No ano passado, fui o vereador mais atuante em proposições e projetos de Lei na Câmara de Camboriú, muitos deles voltados para a Educação, como o projeto de Lei que está em tramitação para que os irmãos possam estudar na mesma unidade escolar. Fiz emendas no Plano Plurianual – PPA, algo inédito em nosso município, melhorando o atendimento e garantindo mais recursos na Educação, Saúde, Assistência Social e Esporte. A Saúde e a Educação também foram os principais alvos dos recursos que conseguimos junto à bancada do meu partido na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Todas as vezes que, por solicitação da comunidade, visito os setores do Poder Público e encontro irregularidades, solicito as providências ao Executivo por meio de indicações, ofícios ou requerimentos, para só então dar publicidade. Aliás, o cargo de vereador é um cargo público, e consequentemente, os seus atos também são. A publicidade é um dos princípios da administração pública. É obrigação de um representante do povo informar à comunidade de sua atuação, em resposta a responsabilidade que nos foi colocada, utilizando os mais variados meios disponíveis.

Por último, ressalto que jamais faltei ao respeito com algum servidor, como sugerido pelo senhor Edson em sua publicação. Ao contrário, é justamente em defesa de condições dignas de trabalho para esses valorosos colaboradores que cobro as providências da Prefeitura, essa sim, com responsabilidade administrativa pelas condições. Agradeço aos que acompanham meu trabalho e respeito opiniões divergentes, porém continuarei com o meu trabalho, fiscalizando, propondo indicações, requerimentos e projetos de Lei, sempre com único foco e objetivo, o melhor para a população de Camboriú.

Vereador John Lenon Teodoro”

Click CamboriúBlogsOlho CríticoJohn Lenon responde críticas de Edson Buiu: "A publicidade é um dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias