• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trilhas em frente ao IFC de Camboriú preocupa moradores

Morador diz que trilhas podem ser utilizadas para cometimento de crimes, como estupros e até homicídios

trilha em frente ao IFC
Divulgação

A Subseção da OAB de Camboriú, através das Comissões de Segurança, Meio Ambiente e da Criança e Adolescente, recebeu reclamação de um morador da cidade, pai de um adolescente, que está preocupado com a situação de uma área, localizada em frete a entrada do Instituto Federal Catarinense, o antigo Colégio Agrícola.

O morador diz que do lado de uma Boate, tem várias trilhas, e que podem ser utilizadas para cometimento de crimes, como estupros e até homicídios, já que fica bem escondida, e as pessoas de má índole não podem ser vistas da rua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O ideal é que os terrenos sejam limpos, roçados e bem cercados, para não representarem riscos aos moradores da cidade, e alunos do IFC, que as vezes chegam cedo na escola, em virtude do trabalho de ordenha. Muitos utilizam ônibus, e passam por este trecho a pé. Outra questão é que a própria boate deveria orientar e proibir o estacionamento dos carros nas laterais da via publica. O local, segundo o morador de Camboriú, é faixa amarela, mas normalmente, os carros permanecem estacionados por ali”, informou a OAB de Camboriú em nota para a imprensa. “Nossas Comissões estarão encaminhando as solicitações que são constantes, para as autoridades, para que sejam tomadas as devidas providencias”, finalizou a nota.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoTrilhas em frente ao IFC de Camboriú preocupa moradores
PUBLICIDADE

Últimas notícias