• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresário retira paver de obra da Prefeitura de Camboriú por falta de pagamento

Ele alega não ter recebido o pagamento de R$ 80 mil pelo piso, e que estava apenas tomando de volta o que é dele

Um fato bastante inusitado chamou atenção dos camboriuenses na estrada geral do Barranco. Um empresário começou a retirar o paver da calçada em obras, alegando não ter recebido o pagamento de R$ 80 mil pelo piso, e que estava apenas tomando de volta o que é dele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a divulgação do vídeo nas mídias sociais, a Prefeitura de Camboriú emitiu uma nota esclarecendo que “não tem e nunca teve nenhum contrato de fornecimento ou prestação de serviços com a empresa responsável pela retirada do paver da Rua Santo Amaro, no Bairro São Francisco”.

A Prefeitura explica ainda que a suposta dívida mencionada no vídeo não é responsabilidade dela e sim da empresa Forte Rocha Construtora Ltda ME, contratada por intermédio do Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preços para a execução da obra. “A Prefeitura está em dia com todos os pagamentos da referida obra, conforme as medições do órgão fiscalizador”, diz a nota.

Segundo a Prefeitura, estão sendo tomadas as medidas cabíveis para resolver o problema gerado pela empresa contratada para a execução da obra de pavimentação das calçadas da Rua Santo Amaro, no Bairro São Francisco, bem como para apurar o possível crime contra a administração pública.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEmpresário retira paver de obra da Prefeitura de Camboriú por falta de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias