• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem passa a mão em menina de 11 anos e é detido pela Guarda Municipal de Itajaí

Pedófilo se trancou em um bar após ser denunciado pela menina

Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 22h40, enquanto uma viatura da Guarda Municipal de Itajaí realizava o patrulhamento pelo bairro Portal II, foi possível ouvir gritos e muito barulho vindos de uma casa.

Logo em seguida, uma criança de 11 anos chegou até a guarnição e relatou que um indivíduo havia tentado abusar dela, dando detalhes, ao afirmar que ele passou a mão nas partes íntimas, puxando-a com força, e que o abusador havia se trancado num bar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mãe da criança estava junto e disse que a menina chegou em casa relatando os fatos, também apontou o local em que o pedófilo havia se escondido e disse à guarnição que possivelmente ele estaria armado.

Após uma longa tentativa de convencer o indivíduo a sair do local, ele foi abordado e algemado, para resguardar a segurança da guarnição, sobretudo pelo receio de fuga.

Enfim, como a mãe da vítima apresentou interesse em representar contra o suposto autor dos fatos, a guarnição providenciou a condução de todos para a Central de Plantão Policial, a fim de que as partes envolvidas ficassem a disposição da Autoridade Policial.

Na Central de Plantão Policial, a Autoridade Policial registrou boletim de ocorrência, que, por consequência gerou a lavratura de auto de prisão em flagrante do indivíduo.

Click CamboriúPolíciaHomem passa a mão em menina de 11 anos e é detido...
PUBLICIDADE

Últimas notícias