• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping abre inscrições para seletiva do Verão Top Model

Foto: José Luiz Somensi
Foto: José Luiz Somensi

Moda e estilo darão novos ares ao Balneário Shopping no dia 20 de fevereiro, quando o empreendimento recebe nova seletiva do Verão Top Model (VTM). O evento – principal de moda que movimenta Santa Catarina na estação mais quente do ano – mobiliza milhares de jovens em busca de uma oportunidade como modelo. As inscrições podem ser feitas através do site do evento no www.veraotopmodel.com ou no concierge do Balneário Shopping até o dia 20 de fevereiro.

Para participar, a candidata precisa ter entre 15 e 25 anos, morar em Santa Catarina, não ter filhos e não ter ensaio fotográfico com conotação sensual publicado. Jovens entre 15 e 17 anos precisam apresentar uma autorização dos responsáveis com assinatura autenticada em cartório. O regulamento e o modelo de autorização estão disponíveis no site do evento e no concierge do Balneário Shopping.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O empreendimento é um dos quatro shoppings do Grupo Almeida Júnior –patrocinador do megaevento – a receber as etapas que vão classificar as finalistas do VTM. A última edição do evento reuniu mais de 1.700 candidatas nas diversas seletivas do Estado. A campanha do projeto que vai escolher a nova aposta do ano é estrelada novamente pela top catarinense Renata Kuerten, que esbanjou simpatia gravando no Continente Park Shopping.  “A realização de mais uma etapa do Verão Top Model no Balneário Shopping vem reforçar nossa referência como plataforma de moda e estilo na região”, observa a gerente de marketing do empreendimento, Elizângela Cardoso.

No dia 20 de fevereiro, a equipe de bookers estará atenta às jovens com potencial para a carreira de modelo no Balneário Shopping, a partir das 16h. As meninas inscritas e selecionadas passarão por várias etapas classificatórias. A última seleção é o confinamento em uma residência onde elas participarão de diversas provas e workshops. A grande final será no Neumarkt Shopping, no dia 15 de março.

 

SERVIÇO

Seletiva do Verão Top Model (VTM) em Balneário Camboriú

Local: Balneário Shopping

Data: 20 de fevereiro, a partir das 16h

Inscrições: www.veraotopmodel.com e no concierge do Balneário Shopping

Click CamboriúDiversãoVariedadesBalneário Shopping abre inscrições para seletiva do Verão Top Model
PUBLICIDADE

Últimas notícias