• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Erramos: homem preso por perturbação de sossego não tinha 42 passagens policiais

Reportagem dizia que o acusado colecionava uma ficha enorme com 42 detenções

No dia 17 de março de 2016, o Click Camboriú publicou a matéria “Homem com 42 passagens policiais é preso por perturbação de sossego”, que reproduzimos logo abaixo:

Guardas municipais de Balneário Camboriú, detiveram na madrugada desta quarta-feira (16), um homem identificado como E.S.C., denunciado por moradores de Estaleirinho, região das praias agrestes, por promover uma barulheira descomunal com som automotivo em plena via pública. Ele foi levado para a delegacia de policia porque portava entorpecentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma guarnição da GM foi ao local verificar a denúncia de perturbação do sossego e viu o carro estacionado em área pública com o ocupante ouvindo música com muitos decibéis acima do que recomenda o bom senso e sociabilidade. E.S.C. foi abordado e na revista pessoal foi encontrado com ele nada menos que cinco comprimidos de Ecstasy.

Consulta feita ao banco de dados do sistema integrado da policia com informações sobre crimes, revela a periculosidade do acusado que coleciona uma ficha enorme com 42 detenções por trafico e posse de droga, roubo, furto, porte arma de fogo, entre outros.

Entretanto, o acusado E.S.C. nunca foi preso por por tráfico de drogas, roubo, furto, e tão pouco possui 42 passagens policiais. Reconhecendo o equívoco da divulgação destas informações, o Click Camboriú vem a público se retratar, pedindo desculpas por eventuais transtornos que possam ter sido causados.

Click CamboriúBlogsDa RedaçãoErramos: homem preso por perturbação de sossego não tinha 42 passagens policiais
PUBLICIDADE

Últimas notícias