• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Não faz e nunca fez parte do complexo”, diz Music Park BC sobre Speedway Music Park

Grupo All alega uso equivocado da assinatura "Music Park" por parte da Speedway

speedway
Google Earth

Devido aos últimos acontecimentos no Speedway Music Park envolvendo a Polícia Militar, o Grupo All emitiu um comunicado à imprensa para informar que, apesar do nome semelhante, o espaço Speedway não faz e nunca fez parte do complexo Music Park BC, ainda que os estabelecimentos sejam vizinhos.

“O Grupo ALL, empresa detentora do complexo Music Park BC, em Balneário Camboriú, esclarece à imprensa e à comunidade que o espaço Speedway Music Park, que foi acusado de realizar festas ilegais com interferência da PM na última semana, não faz e nunca fez parte do complexo Music Park BC”, diz a nota.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O comunicado ainda informa que  a empresa já está tomando as providências legais para que o espaço Speedway deixe de usar equivocadamente a assinatura Music Park.

“O funcionamento do complexo Music Park BC, assim como a realização de todos os eventos no local, ocorrem de acordo com as leis vigentes e contam com todos os alvarás e autorizações legais em dia, documentos que estão à disposição para eventuais averiguações”, esclarece.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBlog de Balada"Não faz e nunca fez parte do complexo", diz Music Park BC...
PUBLICIDADE

Últimas notícias