• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guacamole Cocina Mexicana comemora 10 anos com festa, nova unidade em SP e cardápio digital

A marca comemora 10 anos no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, que vai acontecer nesta quinta (29), no Beto Carrero World

guacamole
Divulgação

O Guacamole Cocina Mexicana está em festa. Neste mês, a marca comemora 10 anos de existência no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, que vai acontecer dia 29, no Beto Carrero World. A casa mais mexicana do pedaço vai contar com um camarote para aproximadamente 200 pessoas, que vai destacar toda as cores e temáticas que transformaram o Guacamole em um dos restaurantes mais queridos.  Além disso, a marca também estará presente na Praça de Alimentação do Villa Mix com sua gastronomia que tem tudo a ver com o clima de festa.

Os mariachis e tequileiros já são presenças pra lá de confirmadas neste camarote especial do evento, que contará com nove shows nacionais, entre eles, Luan Santana, Jorge & Mateus, Victor e Leo e Matheus & Kauan. Os ingressos podem ser adquiridos com exclusividade nas unidades de Santa Catarina do Guacamole ou no site Ingresso Nacional. Na mesma data, a unidade de Balneário Camboriú, primeira da marca, também vai comemorar com uma festa especial, com direito a muitas surpresas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Unidade em São Paulo

Depois de inaugurar em Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Jardim Botânico e Barra da Tijuca), Porto Alegre e  Campo Grande, a marca acaba de ser lançada em São Paulo, no badalado bairro da Vila Madalena. O Sócio da Qa+, empresa desenvolvedora do Guacamole Cocina Mexicana e do Didge Steakhouse Pub, João Francisco Barão, conta que assim que abriu a unidade em Balneário Camboriú, enxergou potencial de crescimento da marca, mas foi expandindo gradativamente. “Tivemos muito cuidado neste processo de expansão, para não perdermos a essência que faz do Guacamole um lugar especial. Acredito que o sucesso da marca se deve a um conjunto que engloba a boa gastronomia, o atendimento humanizado e todo o entretenimento em um ambiente verdadeiramente temático”, diz. Barão destaca ainda a importância da troca de energia entre a equipe do restaurante e o público que interage muito, sendo realmente parte da diversão em todas as noites.

Cardápio digital

Investindo na inovação de seus serviços, o Guacamole acaba de implantar um sistema de cardápio digital na unidade de Balneário Camboriú e também na de São Paulo. Em Balneário são 50 tablets, que prometem reduzir o tempo de espera para realizar o pedido, além de personalizar ainda mais o atendimento dos garçons. A novidade já está tendo boa aceitação do público, conta com versão em inglês, e em breve, deve contar também com versão em espanhol.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaGuacamole Cocina Mexicana comemora 10 anos com festa, nova unidade em SP...
PUBLICIDADE

Últimas notícias