• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maior marina do Brasil é inaugurada em grande estilo, em Itajaí

Convidados de todo Estado prestigiaram uma grande festa no último sábado, no litoral

A noite do último sábado (21) foi de comemoração na Marina Itajaí, em Santa Catarina. O maior complexo náutico do Brasil foi oficialmente inaugurado e recebeu ilustres convidados para a celebração que contou com show de mágica e uma jantar exclusivo, oferecido pelo Restaurante Zephir, anexo à marina.

Entre os convidados, importantes nomes da política local e estadual, além de empresários e imprensa, que desfrutaram de um menu pra lá de especial com destaque para o prato Mar e Terra a base de mignon grelhado, servido com congrio ao coulis de laranja e tabaq de cousine, acompanhado de risoto de palmito e aspargos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ambiente especialmente preparado para a ocasião, contou com uma decoração delicada, inspirada no mar e na natureza. Para homenagear os nomes que proporcionaram que o projeto se tornasse realidade, e também para reconhecer grandes empresas locais, convidados receberam um troféu com a logomarca da Marina Itajaí.

A noite foi regada a boa música e descontração e coroou o momento que a Marina Itajaí vive, sendo destaque internacional ao receber os barcos da regata francesa Jacques Vabre e dando início às suas operações.

[justified_image_grid facebook_id=162733873792865 facebook_album=1023851271014450]

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaMaior marina do Brasil é inaugurada em grande estilo, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias