• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saiba quais são as atrações confirmadas para o Verão do Green Valley

A abertura é no dia 28 de dezembro com o Brazilian Bass de Alok

GREEN VALLEY
Diego Jarschel / divulgação

A temporada de verão 2018 está chegando e pelo décimo ano o Green Valley prepara uma agenda recheada para os greenlovers. O clube mais premiado das Américas traz para Santa Catarina alguns dos principais nomes da cena eletrônica mundial.

A abertura é no dia 28 de dezembro com o Brazilian Bass de Alok. Considerado um dos maiores nomes da história na cena eletrônica brasileira, e com grande ascensão internacional, ele será o headliner da noite que dará boas-vindas à estação mais aguardada do ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Underline_, pista que reúne os nomes do universo underground da cena eletrônica, o techno pede passagem com a estreia do projeto Lacozta, que traz para o Club uma das live performances mais poderosas da cena. San Schwartz, Hippocoon e Rhenan Batista completam o line do palco. Já na Lagoon, palco open air para os fãs das batidas do trance e suas vertentes, os projetos alemães Neelix e Querox encabeçam o line up da pista que conta ainda com Durs (México), Maibee, Twice e os americanos do Sevenn.

A próxima abertura da casa será no dia 30 de dezembro, na noite em que a label party Oxygen aterrissa no Super Clube. Colecionando festas inesquecíveis por onde passa, o selo conquistou o país reunindo um público moderno e sofisticado, música de qualidade e atendimento exclusivo.

Para comandar a noite, a casa receberá um time repleto de talentos, entre eles o goiano que vem se consolidando como um dos nomes mais cobiçados do país: Illusionize. Ainda no Main Stage, os greenlovers poderão curtir o som de um dos hitmakers da nova cena eletrônica nacional, o DJ e produtor Gustavo Mota e também as atrações internacionais: Ashibah (Dinamarca) e Croatia Squad (Suíça). O duo Öwnboss e Rafael Luciano completa o line do palco principal. E na Underline_, Gui Boratto faz sua estreia na pista que reúne os fãs dos ritmos under da cena eletrônica. Para fechar o line up, os DJs Shadow Movement, Resonantz e Nato Medrado.

2018

Cat Dealers, Arno Cost, RDT, Radiomatik, Dropack e Ton Antony comandarão a noite de Réveillon no Green Valley. Sofisticação e charme criam a atmosfera ideal para a virada de ano. A ideia é receber 2018 num cenário paradisíaco, de frente para o mar da praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú e serviço all inclusive.

Já no dia 6 de janeiro, o Green Festival abre o ano com um mega evento. Em parceria com a House Mag, o festival de verão do Green Valley entra na terceira edição com três pistas e uma infinidade de atrações. Será uma das noites mais aguardadas da temporada. O holandês Sam Feldt é quem comanda o main stage, ao lado de três grandes talentos da cena nacional: Chemical Surf, Gabriel Bonie e Vinne. O palco principal do Club recebe ainda: Future Class, Ellie Klotz, Raul Mendes e Sisto. O mexicano radicado em Londres, Betoko, é o headliner da Underline_. O palco Lagoon by Origem, pista open air do festival recebe um quarteto de peso para comandar a noite: Mandragora, Vegas, Fabio Fusco e Paranormal Attack.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Ingresso Nacional.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaSaiba quais são as atrações confirmadas para o Verão do Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias