• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Definida a data de inauguração do Habbitat, novo club da Praia Brava

Habbitat chega à Itajaí direcionado as pessoas que buscam entretenimento de qualidade

habbitat
Divulgação

Com um time de know how indiscutível, todos super bem sucedidos em suas áreas de ação, somados ao Ricardo Flores (Green Valley e Dream Valley Festival) e Roberto Castanharo (Ibiza, Warung e Shed), que juntos com Antônio Cesar Filho, Giovani Soares Ramos, Jefferson Bernardes, Júlio Henrique Kipper, Rafael Kirchner e Roderjan Diehl Volaco eles inauguram no dia 15 de novembro, na Praia Brava, o Habbitat.

O Habbitat chega à Itajaí direcionado as pessoas que buscam entretenimento de qualidade e estão dispostas a experimentar algo inovador. Segundo, o “big team”, composto pelos oito sócios, eles terão opções para as mais inusitadas ocasiões e afirmam: “vamos agradar, contagiar e atender as pessoas que curtem da praia à excelente gastronomia sem restrição de idade, somados a um bem temperado mix de música e arte”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vale lembrar que aberto das 7h às 4h, o Habbitat terá entre seus serviços atendimento à praia com cardápio e equipe exclusivos para esta área, um restaurante para o dia com área externa, vista para o mar e cozinha contemporânea, três pistas para day parties ou night parties, um rooftop para sunsets e intervenções artísticas variadas, e um dining club com o melhor da gastronomia pós-contemporânea.

O projeto arquitetônico, assinado por Vanessa Larré, foi cuidadosamente pensado para que todos os ambientes possam funcionar e interagir harmoniosamente, dentro da proposta multidisciplinar do local e entregar com excelência todos os serviços disponíveis no Habbitat.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBlog de BaladaDefinida a data de inauguração do Habbitat, novo club da Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias