Efeitos especiais, música de qualidade e os melhores DJs do cenário nacional e internacional deram as boas-vindas ao inverno no maior clube das Américas. A noite do último sábado (15), marcada pela 10ª edição do Winter Music Festival, foi ainda mais especial graças ao aniversário de 10 anos do Green Valley, que estende a comemoração durante todo o ano, e também da Revista House Mag. Milhares de pessoas de todo o Brasil marcaram presença e quase 40 atrações deram o tom ao festival, que uniu diversas tribos com um único propósito: celebrar.

Os portões foram abertos às 18 horas, com o pôr-do-sol recepcionando os greenlovers, que já se preparavam para mais de 12 horas de festa. Enormes painéis de LED e os lasers coloriam as pistas lotadas de apaixonados por música eletrônica, além de deixar um clima digno de festival.

Ao todo, quatro pistas dividiam o super clube: Main Stage, Underline_, Valorize o Groove e Origem. A noite estava só começando quando Bhaskar subiu à cabine do Main Stage para uma apresentação ímpar, com seu techno carregado de melodias profundas. Com um toque brasileiro, quem também colaborou para a festa ser inesquecível foi Cat Dealers, a dupla que representa a nova geração da música eletrônica nacional, demonstrando toda a sua empolgação, energia e carisma.

Ainda no Main Stage, Liu mostrou porque a pista ferve quando ele assume as pickups. O público dançou e cantou do começo ao fim do set, principalmente durante a apresentação da nova música “Pirate”, um dos pontos altos da noite. Na sequência Gabriel Boni deu um show à parte, explorando ao máximo os efeitos especiais na pista principal e mostrando toda a sua desenvoltura e musicalidade.

Já a dupla americana Sevenn, formada por Sean Brauer & Kevin Brauer, abriu o set com o vocal no hit “Don’t You Worry, Child”, seguido de batidas marcantes, fazendo o festival chegar ao ápice e o público cantar junto, numa só voz.

Enquanto isso, na Underline_ stage, o DJ sueco Jeremy Olander mostrou o que é o verdadeiro progressive house, com o set list que foi ganhando forças durante sua participação. O palco Valorize o Groove recebeu o som de FractaLL, com suas produções épicas misturando todas as sensações dos beats e das cores que revervebavam do palco. A dupla Jude & Frank, que se apresentou na sequência, manteve o clima. Os italianos, que estrearam no Green Valley durante o Winter Music Festival, mostraram para o que vieram, unindo personalidade e qualidade musical impecável.

Na Origem, uma única palavra descreve o que foi o show de Major 7: explosão! O projeto de trance progressivo – com elementos do techno – dos produtores Nadav Bonen e Barak Argaman transformou a pista numa atmosfera psicodélica.

De volta ao Main Stage e com o céu ganhando os tons mais azulados ao amanhecer, Devochka demonstrou a força das mulheres e conquistou os greenlovers com o seu som progressivo.

O calor das cores, animação das atrações e participação público foram os destaques da edição de 2017 do Winter Music Festival. Contemplando diversas vertentes da música eletrônica, o evento marcou um fim de semana de clima agradável e muita expectativa, que foi superada graças aos sets incríveis de conceituados artistas que passaram pelo Green Valley, o maior clube das Américas. O público – vindo de todo o país para o melhor festival eletrônico do Sul – também fez a sua parte e ajudou a deixar um gostinho de “quero mais”. Até a próxima, Winter Music Festival! E as comemorações do aniversário do clube não param por aqui…

GV Winter Music Festival

Comemorações em agosto

No próximo dia 05 de agosto, o clube promove a primeira festa Union – United by Music, uma parceria de seis grandes casas de Santa Catarina, como Green Valley, Belvedere Beach Club, El Fortin, Field Club, Matahari e The Garden. A ideia do projeto é formar um grande grupo de entretenimento, que promoverá a label durante um ano, e presentear o público com grandes momentos, misturando diferentes tribos unidas pela música.

Illusionize, Fabrício Peçanha, Maibee e Slow Motion são algumas atrações do Main Stage. No mesmo palco, Gustavo Mota, Stereo Wave e Daniel Grah também se apresentam. Eddie M e o francês Olivier Giacomotto animam o Underline_, junto com Bernardo Ziembik e San Schwartz. Chapeleiro, o israelense Sesto Sento e Twice, ao lado de Dan Heckmann, Isotek e Sheep completam a noite, no palco Chapeleiro & Friends.

Ainda em agosto, a borboleta do Green Valley voa, pela oitava vez, em direção à serra gaúcha e promete transformar o maior festival de inverno do país. O Green Valley Gramado Music Festival acontece no dia 26, e reúne um time de peso do cenário eletrônico para aquecer o clima da estação. No line up, Vintage Culture, Chemical Surf, Fabrício Peçanha, Fatnotronic, Vice Society, Manimal e RDT comandam a festa na cidadela mais charmosa do Rio Grande do Sul.