• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais revistam guardas municipais em pub da cidade após falsa denúncia

Denúncia dava conta que guardas estariam armados, provocando confusão e mostrando as armas às pessoas que estavam no pub

gm x pm
Montagem / Click Camboriú

A Polícia Militar continua sua “caça às bruxas” contra a Guarda Municipal. Após o conflito registrado entre a PM e a GM na noite de segunda-feira, outra confusão aconteceu entre as instituições em um pub de Balneário Camboriú na noite desta quinta. As informações são do jornal Página 3.

Guardas Municipais confraternizavam entre si na companhia de servidores administrativos da secretaria de municipal de segurança no Bovary Snooker Pub, situado na Barra Sul, em frente à Passarela da Barra, quando Policiais Militares entraram no local para revistá-los.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A PM havia recebido uma denúncia de que os guardas estariam armados, provocando confusão e mostrando as armas às pessoas que estavam no pub. Tal denúncia teria sido feita por um homem que se identificou como Carlos Eduardo Ferreira, alegando ainda que o secretário de segurança Antônio Gabriel Castanheira, estaria embriagado no local. Entretanto a denúncia não se confirmou. Ninguém estava armado e Castanheira não se encontrava mais no estabelecimento.

A parte curiosa da história é que o nome do suposto denunciante é homônimo ao do advogado que coordenou a campanha eleitoral do prefeito Fabrício Oliveira, que também é amigo de Castanheira e inclusive o hospedou em sua casa na época em que o secretário estava de mudança para Balneário Camboriú.

Outro fato curioso da denúncia é que Castanheira é abstêmio, não consome bebida alcoólica.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AcontecePoliciais revistam guardas municipais em pub da cidade após falsa denúncia
PUBLICIDADE

Últimas notícias