• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Bola pisou na bola

O parlamentar publicou que o Hospital Ruth Cardoso estaria sem gesso para atender a partir de domingo

ruth sem gesso
Ruth Cardoso sem gesso, só que não!

Primeiro foi em frente a um núcleo infantil no Ariribá, depois em um buraco na Rua Angelina. O que ninguém entendeu foi o motivo do vereador Aldemar Pereira, o Bola (PSDB), estar gravando vídeos pela cidade com Nilson Probst (PMDB), ex-presidente da câmara.

Muitos dizem que Nilson estaria pegando carona com Bola, já que nunca foi visto andando pela cidade antes. Na verdade, muitos eleitores de Bola não gostaram de ver a dupla unida e já pedem em seu facebook para voltar à carreira “solo”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas o que deixou todos estupefatos foi uma possível mentira espalhada pelo tucano na noite de sábado, quando publicou em seu facebook que o Hospital Ruth Cardoso estaria sem gesso para atender a partir de domingo.

A informação não apurada deixou indignado até o diretor geral do hospital, Rodrigo Massaroli, que emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso.

“Notícias como estas são repudiadas pela administração do Hospital, visto que causam insegurança pública referente a prestação de serviço de saúde, além de provocar instabilidade aos colaboradores que estão trabalhando e precisam de serenidade para desempenhar suas funções, sem serem envolvidos em situações que não seja a assistência ao paciente”, lamentou o diretor.

“Atualmente as pessoas que mais atacam o Hospital com críticas, nunca apresentaram uma proposta viável para a melhora do serviço, apenas tentam se sustentar em ações sensacionalistas. Diante do exposto, afirmamos que não há risco de falta de material para manter a assistência e cuidados necessários para imobilização ortopédica no Hospital Municipal Ruth Cardoso”, finalizou Massaroli.

Após a repercussão e manifestação do diretor e também de seu colega de parlamento, Omar Tomalih (PSB), que gravou um vídeo dentro do hospital mostrando o estoque de material de imobilização e pedindo para que Bola busque outro informante, a postagem foi excluída do facebook do vereador.

Click CamboriúBlogsBC AconteceVereador Bola pisou na bola
PUBLICIDADE

Últimas notícias