Pavan x Fabrício

Pavan ameaça entrar na disputa pelo trono da Rua Dinamarca

Segundo o blog Canal do Poder, o deputado estadual Leonel Pavan disse que nunca houve uma conversa no sentido de aliança com o deputado Fábio Flôr.

Sobre uma possível candidatura no lugar do seu filho, Junior Pavan, ele afirmou que “o grupo de Fabrício quer que eu seja candidato à prefeito”.

Leonel Pavan reconhece a popularidade e sabe que o momento é favorável para Fabrício Oliveira. E se aborrece em saber que Fabrício não quer alguém com o sobrenome “Pavan” como vice.

Como Pavan quer o PSDB – e o seu sobrenome – na majoritária, caso não feche com o Fabrício, ele sabe que o partido pode perder as eleições mais uma vez. E como o filho nunca foi testado nas urnas, ele ameaça entrar na disputa pelo trono da Rua Dinamarca.

Em maio, Pavan já havia dito a um jornal local que caso seu filho não estivesse em uma chapa, ele próprio concorreria a prefeito.

Mas como diz o dito popular “quem tem (…), tem medo!” E ele, que nunca perdeu uma eleição, morre de medo de concorrer e acabar amargando a sua primeira derrota.