• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vídeo: guarda corpo de vidro cai de prédio em cima de pedestre

Acidente aconteceu na Rua 3600, no último dia do ano

vidro

No último dia do ano, 31 de dezembro de 2015, noticiamos em nossa página no facebook a queda de um guarda corpo de vidro do terraço de um prédio na Rua 3600, centro de Balneário Camboriú, sobre uma pedestre que passava pelo local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma semana após o ocorrido, recebemos em nosso WhatsApp o vídeo do exato momento em que o acidente acontece. Nas imagens de uma das câmeras, é possível ver algumas pessoas se retirando da piscina do prédio por causa da ventania, quando de repente cai o guarda corpo e todos se assustam.

As imagens da câmera da calçada são muito mais chocantes, pois a pedestre simplesmente foi surpreendida com o objeto acertando em cheio sua cabeça e estilhaçando ao mesmo tempo em que tocava o chão. Após ser atingida, permaneceu sentada no chão, provavelmente sem entender o que tinha acontecido. Antes do vídeo finalizar, é possível ver duas pessoas acudindo a mulher.

Apesar de o vidro cair sobre a cabeça da vítima, segundo um socorrista, o maior ferimento foi na perna, que precisou passar pelo procedimento de sutura devido aos cortes.

Veja as imagens:

Click CamboriúBlogsBC AconteceVídeo: guarda corpo de vidro cai de prédio em cima de pedestre
PUBLICIDADE

Últimas notícias