• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista é preso por dirigir embriagado e provocar acidente na Terceira Avenida

Automóvel subiu no canteiro central, derrubou três palmeiras e um poste de iluminação antes de parar na pista do sentido contrário

(GMBC/Divulgação)
(GMBC/Divulgação)

Um acidente na Terceira Avenida, no centro de Balneário Camboriú, mobilizou agentes de trânsito e guardas municipais na noite deste sábado (20), por volta das 23 horas.

Um carro em alta velocidade se desgovernou, subiu no canteiro central da via derrubou três palmeiras plantadas em sequencia e um poste de iluminação antes de parar na pista do sentido contrário. A velocidade máxima permitida no local é de 40 km/h. O motorista foi preso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acidente foi provocado por Fabio Diogo Sartori Leal, que dirigia uma camionete Infinity, modelo FX-35, com placas EGF-6688, de Itajaí. Ele sofreu lesões leves, foi atendido pelo SAMU, mas recusou se submeter ao teste de alcoolemia.

Fabio foi preso por GMs do Grupo de Operações Preventivas (GOP) e levado para delegacia de policia, onde teve a CNH apreendida. Ele vai responder por dirigir sob efeito de álcool ou drogas. O carro foi removido para o pátio.

Motorista preso por dirigir erm alta velocidade e colidir com palmeiras
e poste de iluminaçao pública no canteiro central da Terceira Avenida.
Click CamboriúBlogsBarbeiragensMotorista é preso por dirigir embriagado e provocar acidente na Terceira Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias