• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher colide carro em poste ao se distrair com o celular na rua 3200

O carro, que teve a parte dianteira danificada, não apresentava condições de trafegabilidade e foi guinchado

colidiu no poste

Agentes de trânsito de Balneário Camboriú registraram na madrugada desta sexta-feira (27), por volta de 2h45min, a colisão de um automóvel com um poste de iluminação pública, na esquina da Avenida Atlântica com a rua 3.200, na praia central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motorista colidiu com o poste e se evadiu. Ela foi alcançada por uma viatura dos agentes de transito quando se aproximava da Avenida Brasil, região central da cidade.

A condutora admitiu que perdeu o controle do carro e subiu no passeio público porque se distraiu ao consultar mensagens na tela de um aparelho de telefone celular.

O carro, que teve a parte dianteira danificada, não apresentava condições de trafegabilidade e foi guinchado. A condutora não se machucou porque usava cintos de segurança.

Provocar acidente de transito por uso de fones de ouvido para som automotivo ou fazer uso de aparelho de telefonia celular de forma simultânea ao ato de dirigir é proibido pelo Código de Transito Brasileiro (CTB) que considera o ato uma infração média com aplicação de multa de R$ 85,13.

Click CamboriúBlogsBarbeiragensMulher colide carro em poste ao se distrair com o celular na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias