• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento “Cristo Vive” inaugura celebrações de páscoa em Balneário Camboriú

Encenação da Paixão de Cristo e show de páscoa na praça Almirante Tamandaré

Com peregrinação e encenação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, o evento “Cristo Vive” abre a programação de Páscoa em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (29), às 18h. No sábado (30), as celebrações da data ocorrem na Praça Almirante Tamandaré.

Tradicionalmente feito pela comunidade local com apoio do Complexo Turístico Cristo Luz, o “Cristo Vive” deste ano será uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Para participar da peregrinação, basta estar às 18h de sexta-feira no viaduto Zeferino Pretto (quem quiser, pode trazer uma vela, a qual vai representar a luz interior). Do viaduto, os participantes seguem até o Complexo Turístico Cristo Luz, onde haverá a encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado, a programação será na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 15h30, com música, teatro e pintura facial, além da aparição do Sr. Coelho, personagem que vai interagir com o público. Entre as atrações, está o show musical Tradições, o qual levará ao público canções que remetem a renascimento, à esperança, à paz, entre outros sentimentos ligados à Páscoa. A programação termina com a Apresentação Instrumental Reino Music.

PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA

29/03 (sexta-feira)

Cristo Vive 2024
Local: Cristo Luz
18h – Concentração para subir o morro no viaduto Zeferino Pretto
19h – Encenação

30/03 (sábado)

Show de Páscoa 2024
Local: Praça Almirante Tamandaré
15h30 às 18h – Abertura do evento e início das atividades da programação
18h30 – Início do Show de Páscoa Tradições
21h – Apresentação Instrumental Reino Music

Click CamboriúNotíciasEvento "Cristo Vive" inaugura celebrações de páscoa em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias