• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão do Peixe vende mais de 3 toneladas em Balneário Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social comemora o sucesso de mais uma edição da fase de testes do projeto Caminhão do Peixe em Balneário Camboriú. Cerca de três toneladas de pescados foram vendidas a preços acessíveis no bairro dos Municípios no último domingo, 14.

O atendimento, que seria das 7h30 às 12h, estendeu-se até as 18h. A procura maior foi pela sardinha, vendida a R$ 2,00 o quilo. Esta foi a segunda vez que o Caminhão esteve em Balneário Camboriú. O primeiro teste foi feito do bairro das Nações no dia 27 de fevereiro quando também foram comercializadas mais de três toneladas de pescados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Caminhão do Peixe pertence à Prefeitura de Itajaí, que desenvolve o projeto há mais de quatro anos. O equipamento foi adquirido com recursos federais, via convênio firmado com o Ministério da Pesca e Aquicultura. O secretário Luiz Maraschin explica que estes testes visam verificar o interesse da comunidade para que a Prefeitura possa gestionar, junto ao Governo Federal, a celebração de convênio semelhante para aquisição de um Caminhão do Peixe para atender Balneário Camboriú e, possivelmente, Camboriú.

Click CamboriúNotíciasCaminhão do Peixe vende mais de 3 toneladas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias